sexta-feira, 22 de maio de 2009

Afffe Compulsão!!! Sai de mim!!!!

Acabo de sofrer um surto de compulsão alimentar!!!
AIHHH QUE ÓDIO!

O que acontece é que eu me estressei um monte no trabalho hoje de manhã... tanto tanto tanto, que não tive tempo de comer meu lanchinho da manhã, não bebi água e quando consegui resolver tudo, já eram 14h... não tinha comido nada, só o café da manhã!
Nesse horário eu já não consigo encontrar nada no restaurante que eu almoço... saí do escritório sem saber aonde ir...
Ai o diabinho me disse: “vai no Mc Donald’s!”, é rapidinho!!!
Eu não tinha muitas opções, então fui... (na verdade eu tinha sim! Acho que isso é desculpite minha!)
Foi no caminho pra esse lugar macabro (olha a minha força de vontade de fazer algo errado: o lugar é loooonge do escritório!), que o anjinho (que não é lá essas coisas) me disse: “vc vai comer aquele de frando grelhado! É o menos pior!”
Assim eu fiz...
Engoli uma promoção em menos de 10 minutos (juro!)...
Quase pedi um sorvete, mas ai lembrei q aqui do lado inaugurou um yoggi (sorvete 0% de gordura q td mundo fala bem!)... se era pra tomar sorvete, melhor experimentar esse 0%, ne???
Ok....
No caminho de volta o diabinho compulsivo ataca novamente: “Hummmmm... já que pisou na jaca, bem q vc podia comer aquele joelho (enroladinho de queijo e presunto) maravilhoso que vende no natural, ne?”
Gente... eu estava já estufada com o lanche do Mc... mas vim pensando no prazer q sentir o gosto do joelho me proporcionaria... QUE DOENÇA!!! É um vício mesmo, né? Igual a qq outro vício...
Pensava: “ahhhh eu mereço esse prazer, afinal to tão estressada!”...
Comi o joelho e sinceramente quase coloquei td pra fora de tão cheia q fiquei....
E ainda tive coragem de passar na yoggi, mas eles não estão aceitando débito ainda...
Sorte eu não ter $$ suficiente na carteira, pq senão nem sei....
Sei lá, vcs podem estar pensando: “Que ridícula! Comeu pq quis!!”... Mas cara... é uma coisa incontrolável... muito difícil... MAS EU TENHO QUE APRENDER A ME CONTROLAR!!!

CUSTE O QUE CUSTAR!!!

Affff... essa semana devo engordar.... só comi besteira!!!
Ninguém merece!!!


Tags:


Powered by Qumana


Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO