segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E começa!

Ainda não me pesei... vou me pesar amanhã...

foi até bom, pois odeio me pesar na segunda... 

bizarro se pesar logo apos o final de semana, é uma pressão!

Hoje começou o ano.... de verdade!

1º dia de trabalho... e o computador não funcionou o dia inteiro!

Só voltou as 16:45... 15 minutos antes de acabar o expediente...

Enfim.... pensei muito na dieta e fiz uma lista de comidas gostosas q posso fazer pra levar na marmitinha....

comidinhas que serviam no refeitório do outro hospital e eu adorava.... emagreci 10kg naquela época.... coisas simples... mas deliciosas!!!

É meio chato fazer marmita...

mas há algo de reconfortante em comer a sua comidinha... e ainda não correr o risco de exagerar nas porções pq a fome apertou 10 min antes do almoço... ou pq fiquei chateada e tal...

Optei por levar comida de casa pro trabalho pois a comida do refeitorio tem estado muito ruim....

Quase não servem legumes!!!

Tem sempre fritura, carne de porco ou algo incomestível então eu tenho q pedir omelete todo dia... pois omelete é a segunda opção...

Tem até salada... mas já achei bicho no alface umas 3 vezes.... desisti e comecei a levar a salada de casa.... 

Agora desisti de vez e estou levando toda a comida!

Espero ter força de vontade para continuar!!!

Ahhhhhhhhhh....

Uma coisa muito legal!!!

Eu sempre comprava frutas e verduras no sabado...

acabava comprando demais e sempre estragava pq eu esquecia de colocar as frutas na bolsa pro lanchinho no trabalho...

Percebi que passo na porta de um hortifruti todo dia ao ir ao trabalho...

então decidi todo dia entrar e comprar um frutinha fresquinha... a que tiver mais bonita ou mais cheirosa....

Boa idéia, ne??

Assim não vou esquecer mais de comer frutinha todo dia... e fresquinhas!!!

Hoje comprei uma maçã fuji... AMO esse tipo de maçã...

sabe qto foi???

Só R$ 0,46!!!

bom, bonito, barato e saudável!!!

AMEIIIII!!!!

Bom....

Amanhã posto o meu peso!

agora tenho que começar a ajeitar o almoço de amanhã...

hummmmmm

Fui!


Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO