segunda-feira, 11 de maio de 2009

Esteja Aberta a Renunciar o Seu Passado

Estou aqui numa nova tentativa... ESSA AGORA É PRA VALER!!!Em Janeiro tinha começado um blog (em outro endereço), porém o abandonei, assim como a dieta....Resultado? Hoje estou com 90,40Kg!!!
Mas, como diz o título desse post: "recomeçar é viver!"Então voltei a estaca zero com um Blog novinho e mais bonito...
Meu nome é July, tenho 28 anos e sou casada há quase 1 ano. Meu peso eu já disse... ao longo dos posts darei mais informações sobre mim, ok?Como estou ansiosa pra começar a postar e ainda não tive muito tempo para configurar o Blog direitinho, vou começar assim mesmo e vou tentar deixá-lo mais bonitinho ao longo dos dias!!!
O IMPORTANTE É COMEÇAR LOGO!!!
Bom... a dieta eu já comecei há duas semanas...Faço Vigilantes do Peso em Casa... deu certo da primeira vez e tenho certeza que dará certo agora...Estou também com consulta marcada num clínico geral e num endocrinologista para dar uma acompanhada... Mas a dieta e por minha conta e eu já tô careca de saber disso!Cansei de tomar remédios.... ISSO NÃO ADIANTA, ACREDITE!!!
Quem tem que mudar somos nós... NOSSOS HÁBITOS!
Faço dieta desde os 14 anos... já sou PHD... o que sempre me falta é vergonha na cara mesmo!Enfim... na primeira semana emagreci 900g, abusei um pouquinho, principalmente no dia das mães.Mas essa semana eu tô direitinha e estou louca pra me pesar amanhã...
Bom... é isso pessoal!Espero encontrar muitos amigos por aqui!!!Até amanhã!!!!
bitocas!

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO