terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadão e + Comidinhas

É isso ai pessoas!

Voltei do feriadão... e com a bola toda!

Escorregadas a parte, tentei comer direitinho... é claro que não foi 100% possível, mas tenho certeza que podia ter sido BEM pior!

Vamos ao saldo:

Ptos negativos:

- Casamento no sábado. Infelizmente cheguei ao casamento morrendo de fome (grande erro!)... Segurei um pouco nos salgadinhos, porém ataquei cruelmente os brigadeiros!

- Domingo de manhã, complementei meu café com um bem-casado... quer dizer, dois! (que vergonha)

- Ainda no domingo: Almocei pouquíssimo, de tarde fiquei cansada de ficar em casa e fui ao shopping. O saldo negativo foi 1 casquinha do mc donalds e uma batata do Outback.

- No feriado teve almoço na casa da sogra e cai de boca no almoço super light: feijão, arroz, farofa, aipim frito e bolinhos de carne.

- Ainda no feriado, teve lanche na casa da avó do meu marido (foi um feriado bem família), comi 1 pedaço de pizza e 2 pãezinhos com quijo e presunto. Tomei um pouco de refrigerante.

Ptos Quase-positivos:

- Tinha caldinho de feijão no casamento.... tomei. Só bebi água. (1 um pró seco - não sou de ferro!)

- No Outback, a intenção era comer, além da batata, + um prato e uma sobremesa. Percebi que não tinha necessidade. Paramos só na batatinha e ficamos (eu e maridão) só de papo tomando chazinho (refil), e depois fomos embora pra casa. Economizamos $$ e calorias!

- Pelo menos recusei a sobremesa na minha sogra!

- No lanchinho, queria comer mais, mas segurei a onda!

- A noitinha nos encontramos num barzinho com uns amigos... Só tomei mate. Não comi mais nada o resto do dia... Já estava cheia né? não tinha necessidade!

A terça-feira começou com pé direito!

Caminhadinha de manhã....

Almoço levinho....

Me inscrevi na natação... COMEÇO AMANHÃ!
















3 comentários:

Lili disse...

amiga...é isso ai..bola pra frente que vamos conseguir..

bjão

Liany Kirchner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liany Kirchner disse...

Ninguém merece esses feriados...acho que foram criados com a intenção de minar nossa resistência!!! O negócio é não ficar culpada, já passou, paciência, agora é andar pra frenteque como diria aquele personagem: O Tempo Ruge e a Sapucai é Grande.rsrsrsr
Beijos e boa quarta

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO