sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ai ontem meu dia também foi perfeito!

Comprei presentes de Natal...

Quase escorreguei na dieta, pois fui no shopping e meu marido quis comprar um sorvete do Mc Donald’s.... Mas eu disse que não queria!

Cheguei em casa e comi melancia! Rs rs rs

Muito bom!!!!

Ontem eu comi o seguinte:

CAFÉ= 1 fat. pão integral + 1 fat. Queijo minas + suco light de manga

LANCHE = 1 goiaba

ALMOÇO = ½ xíc. Arroz integral + ¼ xíc. de feijão (ambos feitos sem gordura alguma...) + 1 batata cozida + 1 ovo cozido + ¼ xíc. de ervilha em conserva + um tiquinho de azeite extra-virgem + salada com molho 0% gordura (alface americano + tomate cereja + cenoura crua raladinha). A sobremesa foi fazer compras de Natal!

LANCHE = chá verde de limão + 1 mexerica + 1 pacotinho de clube social integral + 1 polenguinho light

JANTA = 1 fat. pão integral + 1 fat. Queijo minas + melancia!

CEIA = nem teve.... fui dormir!

Consegui tirar fotinho do prato... Mas não reparem... Tô tirando foto com a câmera do celular, que não é muito boa.... As cores não estão muito bonitas, mas dá pra ter uma idéia.




Tags:





Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO