terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu sei... DESAPARECI!!!


Não tinha noção de como é difiícil manter um BLOG... tem q atualizar td dia!!! Rs rs


Fiquei meio enrolada.... Mas vamos lá... Não pensem que não anotei tudo o que comi nesses dias!! Hahahaha


Bom.... A notícia ruim é que PISEI NA JACA!!!


Um horror! Depois de dias perfeitos, comi no Mc Donals e no rodízio japonês...


Mas a notícia boa é que ainda assim emagreci 1,600Kg!!!!


Me pesei hoje de manhã!!!


85,200Kg!!!!


Huhuuuuuuuuu!!!


O que comi na SEXTA, SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA?


SEXTA


CAFÉ= 1 fat. pão integral + 1 CS cottage + café c/ leite desnatado


LANCHE = 1 kiwi


ALMOÇO = ½ xíc. Arroz integral + ¼ xíc. de feijão (ambos feitos sem gordura alguma...) + 1 batata cozida + 1 bife sem gordura + um tiquinho de azeite extra-virgem + salada com molho 0% gordura (alface americano + tomate cereja + cenoura crua raladinha+ ¼ xíc. de ervilha em conserva).


LANCHE = chá verde de maçã verde + 1 pacotinho de clube social integral + 1 polenguinho light


JANTA = 3 xíc. de pipoca light de microondas


CEIA = fui dormir!



SÁBADO = passei o dia com uma amiga. Mas levei nosso almoço!


CAFÉ= melancia


LANCHE = melancia


ALMOÇO = 2 xíc. macarrão integral + ¼ xíc. de molho de tomate light feito s/ gordura + ½ lata de atum ligt na água.+ salada com um tiquinho de azeite extra-virgem (alface americano + tomate + broto de alfafa + broto de feijão). Sobremesa = melancia!!!! Hummmmm


LANCHE = 1 fat. pão integral + 1 fat. q. minas


JANTA = não teve


CEIA = não teve (estava totalmente s/ fome!!!!)



DOMINGO = Almoço c/ a família. PISEI NA JACA!!!


CAFÉ= suco light de manga + 1 fat. pão integral + 1 fat. q. minas


LANCHE = 10 mini salgadinhos tipo joelho + 1 copo de frapê de goiaba + 2 copos de suco de melancia


ALMOÇO = 1 pedaço grande de lasanha de abobrinha + 1 CS de arroz c/ lentilha + 2 ped. Carne assada + cenoura + brócolis americano. Sobremesa = 2 pedaços de pudim de leite. SOCORRO!


LANCHE = 1 Big Mac + batata frita + coca 0 + 4 nuggets c/ molho caipira


JANTA = não teve – ainda bem!


CEIA = cheguei em casa morta, fui dormir!!!



SEGUNDA = Jantar no japonês. PISEI NA JACA - NOVAMENTE!!!


CAFÉ= café c/ leite desnatado + 1 polenguinho light


LANCHE = ½ manga cortadinha


ALMOÇO = 1 pedaço de lasanha de abobrinha + salada com molho 0% gordura (alface americano + tomate cereja + broto de alfafa + broto de feijão). Sobremesa = 1 bananada s/ açúcar.


LANCHE = 1 bolinho light de morango Santa Edwiges.


JANTA = Japonês – gente... Comi muito!!! Desculpa, não contei as peças... mas foi mais de 10!!!! Affffff


CEIA = Claro que não!!!


Bom... essa semana tenho que tentar não pisar na jaca! Talvez eu consiga emagrecer mais... Mas 1,6 kg tá bom né gente?!


Achei maravilhoso!!!


Ahhhhhhhhhhhhh.... ontem uma amiga minha que é vegetariana falou para cortar a margarina – que é plástico!!!


Veja só!!!


Vários médicos já me mandaram trocar a manteiga pela margarina, pq manteiga faz mal ao coração e tal.... Eu como BECEL....


Mas ela disse que margarina faz mais mal ainda.....


O que vcs acham???? 


Tags:


Powered by Qumana


Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO