quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Começa uma nova etapa... A PRIMEIRA!

Bom, me parece que o ano começou....

É hora de mudar as coisas... é preciso!

Pouco antes da virada, no dia 30.12.08 na verdade, percebi uma coisa que estava no meu nariz e acho que me negava a ver.

EU TENHO COMPULSÃO ALIMENTAR!

Se eu não tinha, sem dúvida passei a ter. Como mais posso explicar eu ter engordado 5,3kg em 42 dias?

"pisar na jaca" é eufemismo pra isso!

Estou com 90,5kg!!!!

Lembro do dia em que me pesei e estava com 70kg.... me pareceu um absurdo... fiquei em pânico!!!

E agora aqui estou eu com meus 90,5kg!!!!

Não é culpa de mais ninguém... só minha....

Tenho que parar de comer compulsivamente e começar a me alimentar com prazer e saúde!

Não consigo mais fazer uma caminhada de 5 minutos sem acabar com meus pés... Isso me entristesse muito....

Enfim..... VAMOS PARAR DE CHORAMINGAR E PARTIR PRA LUTA!!!!

Amanhã é um novo dia!!!

E se tem uma coisa que eu SEI é que o passado não importa, o importante é fazer boas causas no presente para que o futuro seja maravilhoso!!!

Eu sou forte!

Eu vou conseguir!

Eu vou superar isso!!!!

2009 é o meu novo começo!!!

Eu posso ter quantos começos eu quiser.... mas eu decidi que quero que esse seja meu último!!!

Tags: ,

Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO