quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ontem a noite foi um horror!!!

Fiquei muito tempo sem comer, peguei um mega-engarrafamento e quando cheguei em casa estava quase desmaiando (não é exagero!)
Ai, advinhem o que eu comi?
A última sobra da lazanha do final de semana!!!

Ridiculo.... depois de passar o dia td comendo direitinho!

Mas eu sei qual foi o problema, e já remediei hoje.
Eu estou com muita preguiça de acordar mais cedo pra preparar lanchinhos para o dia, e sem dinheiro algum para comprar algo pra comer na rua... foi isso que aconteceu ontem!

Hoje acordei mais cedo, cortei tangerina em pedacinhos (tirando os caroços) e coloquei num potinho e fiz um sanduiche de queijo minas. Coloquei tudo na minha lancheirinha junto com um iogurte...

Hoje não passo fome!

No café comi - 1/2 papaia + 1 fatia de pão preto (nutrella) c/ queijo minas
Chegando no trabalho tomei um iogurte de mamão do laranja da itambé (normal)
Almocei uma sopinha de ervilha (no restaurante vegetariano) e comi a tangerina de sobremesa...
Tenho uma barrinha de cereal e o sanduiche pra mais tarde...
Chegando em casa pretendo tomar uma sopinha de feijão...

e um chazinho pra esquentar antes de dormir....

HOJE MEU DIA SERÁ PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO