quarta-feira, 29 de julho de 2009

Na prática minha "não-dieta" começou apenas hoje...
Continuei com desculpites mesmo após o último post...

Se bem que, realmente, estou com uma MEGA gripe (não suína), mas isso não foi desculpa para fazer e devorar lasanha no sábado, nem repetir no domingo, e não me impediu de devorar quase que totalmente um bolo de aipim que fiz no sábado (pq estava com desejo)...

Enfim... desculpite mesmo!

Ontem foi meu primeiro dia no restaurante a quilo chique carérrimo... me empolguei um pouco...
comi um pedaço maior do que devia de um chester com molho (cremoso!) de champignon...
Hoje peguei leve!

SALADAAAAAA - um micra pedaço de um peixe (não sei qual) assado - 1 ovinho de codorna - 5 pecinhas de japa... bem pouquinho pro que estou acostumada... (eu sei, a foto está horrível! preciso de um celular com uma camera decente!)



OBS: o tamanho do prato do restaurante é EXTRA-LARGE (pegadinha isso,né?!)
Mas percebi uma coisa: acho q vou começar a comer uma frutinha tipo 30 minutos antes do almoço, pois mesmo comendo de 3 em 3 horas estou desvairada de fome 12h... e isso não vai me ajudar a ficar dentro do meu limite de dinheiros gasto no restaurante chique, nem, muito menos, reduzirá medidas deste corpitcho aqui...

Tô pensando em fazer mais refeições (menos calóricas - óbvio!), em tempo mais curto, nas horas mais críticas do dia (manhã e tarde), o que acham???

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO