domingo, 23 de agosto de 2009

Suco de Luz e guloseimas do FDS

Bom gente... fiz o suco vivo (suco de luz)... duas vezes já (ontem e hoje).
Não é difícil não... parece complicado, mas não é!
Ainda mais com um liquidificador potente! Fica facinho...
Aliás, tive que comprar um liquidificador novo. Não só por causa do suco, mas pq o meu era meio meia-bomba e não fazia nada direito... vitamnina de banana ficava cheia de pedaços... fora o cheiro de queimado!
Fiquei com medo de tocar fogo na casa e aposentei o antigo e comprei um lindão!
Comprei no Submarinho... Chegou em 3 dias!
Aproveitei e comprei o espremedor que vinha como acessório! Super em conta!
Agora posso fazer suquinho de laranja fresquinho quando quiser!!!

Liquidificador 5 vel. RI2044 Preto 110V Walita + Espremedor HR2947/01


Além de 600W de potência, o melhor dele é que depois eu posso comprar os outros acessórios... Picador e moedor... muito legal!!!


Hummmm... acho q vou pedir de aniversário! rs rs rs

Agora a receitinha do Suco de Luz (ou suco vivo)
Ingredientes para 1 copo

1 maçã orgânica com casca picadinha e sem semente
1 pepino médio
3 folhas de couve ou outra hortaliça rica em clorofila
3 ramos de hortelã ou capim limão ou erva cidreira
1 mão de grãos germinados 1 raiz (gengibre, cenoura, etc..)
1 legume (batata doce, inhame, etc..)


Coloque a maçã picadinha no liquidificador e use o pepino como socador até que o primeiro líquido se forme. Coe e volte para o liquidificador. Acrescente os grãos germinados, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida. Varie as hortaliças sempre que possível e utilizando sempre as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida. Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo.


Não é gostooooooooooooooso, mas é 100% "tomável"... Espero que vcs gostem!!!
Eu estou gostando, acreditem!

Agora qto as goloseimas do FDS...

Bom.... preparem-se, lá vai uma desculpite das "brabas"!
...[suspiros]... vida de dona de casa é uma coisa!
As vezes "temos" que fazer certas comidas...
Hoje por exemplo, "tive" que fazer lasanha!
Tinha comprado presunto e mussarela a um tempo atrás e estava já estragando... não teve outro remédio a não ser fazer logo a bendita lasanha!
Td bem... vcs pode me perguntar pq eu comprei o presunto e a mussarela então!
Bom... acontece q tinha feito uma lasanha para uns amigos num almoço umas semanas atras e sobrou um monte de massa... queria acabar logo com a massa... então comprei mais ingredientes pra fazer outra lasanha, e agora fui "obrigada" a fazer... affffffffff

E pra completar o maridão pediu pra fazer bolo de banana...
Esse até que não é light, mas pelo menos é com farinha integral, aveia e açúcar mascavo...
Dei metade pra minha sogra (que acabou de sair daqui)... só pra sobrar pouquinho e não correr o risco de comer muito...

Enfim...

café - suco vivo + pão c/ mortadela (ai q crime!)
lanchinho - pasteizinhos de carne moída (uns 3... essa história horroroza nem tô afim de contar!)
almoço - lasanha...
lanche - 1 pedacino de bolo de banana...

afffffff... quanta besteira!

Pelo menos já são 16:21 e não estou com fome...
Vou tentar não comer + nada hoje!!!

Só tomar chazinho....

Beijoquinhas!!!


Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO