terça-feira, 25 de agosto de 2009

Passadinha super-rápida (do trampo)...
Ontem nem deu tempo de vir aqui... foi uma correria!
E hoje vai ser pior!
Devo sair daqui do escritório umas 21h, se tiver sorte!

Quero começar a natação no início do mês, mas o tempo não está ajudando... um frio danado, e não para de chover.... tô tensa!

Estou na síndrome da sobra do final de semana - lasanha!
essas coisas sempre sobram... não sei fazer pouco!
TENHO QUE APRENDER!!!

ai, chega segunda a noite, chego em casa faminta e cansada e o que tem na geladeira?
- sobra de lasanha!
E o que a Juju faz?
COME!

e pior.... ainda sobrou pra terça!
O fofito não me ajuda com essas coisas.. tenho que comer tudo sozinha... pq não vou jogar fora!

desculpites.... tenho é que aprender a fazer menos comida!!!
e ponto final!

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO