segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fugida Rápida

Aprendi a colocar um gadget de postagem do Blogger na minha página do Gmail. Prático. Posso fazer postagens pequenas sem chamar muita atenção!
ehehehehehehehehehe (risada maligna)

>> Absolutamente toda doída da faxina sábado. Nem vou na natação hj pq não quero piorar! Vou amanhã, 4ª e 6ª.

>> Engordei o 1kg que tinha perdido de 4ª pra 6ª (já era esperado).

>> Esqueci de tomar minha pílula mágica no fds (esqueci mesmo). Daí ontem a noite comecei a ficar assim assim...

>> Um pouco (muito) frustrada com minha situação profissional.

>> Não tô conseguindo mais acordar cedo pra fazer caminhada de manhã.

>> Tenho que organizar minha vida, priorizar algumas coisas e CUMPRIR O PLANEJAMENTO!

Mais tarde eu volto!

Beijocas

[consertei os acentos]

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO