sábado, 26 de setembro de 2009

Vai Entender?

Pois é...
Hoje de manhã fui me pesar (de zona), só pra ver o estrago de ontem...
Putz... que loucura!
Emagreci 1Kg de 4ª pra 6ª!!
Huahuahuhauhauhuahuhauhauu...
aiaiai...

Enfim... nem registrei...

Hoje é o grande dia do jantar Gourmet.
Marido já foi pro trabalho, fui fazer comprinhas e agora vou encarar de frente uma faxina daquelas!

Tem nada não. Faxina tb é exercício físico.

Comi uma besteirinha de manhã (joelho no chinês), mas vou ficar de frutinha, suquinho e gelatina até a janta!

Agora vou colocar um sonzão na caixa (perturbar os vizinhos) e partir pra aeróbica de limpeza (hj tô inspirada).

huahuhauhauhauhau....

Amei os recadinhos meninas, brigada!
Se der mais tarde eu volto!

Beijocas!

3 comentários:

Querendo e Aprendendo disse...

eita, cuidado ficar se pesando D+...mas é isso ai, as vezes a gente nao resiste né? Bjs

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florzinha!
Parabéns heim...já que a balança diz, quem vai retrucar?...kkkk
Isso inspira a gente e muito né!
bom domingo!
bjo

Sammy Leilane disse...

faxina sem musica não tem cabimento, né?!?!?!? bjus linda!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO