quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Preciso de uns Tapas na Cara!!!

Alguem por favor, me bate?!

Affffff... to jacando a semanas e.... NAO CONSIGO PARAR!!!

Semana q ver e meu aniversario e adivinhem?
Vou passar mais gorda que no ano passado?!

Affffffff....

Preciso me organizar, preciso me organizar...

Na verdade, ate que estou uma pouco mais organizada, mas sabe o que realmente ta pegando?

Crise financeira!

A falta de dinheiro faz com que eu afogue minhas magoas gastando dinheiro com comidas engordativas. Eu engordo (obvio), fico depre e afogo minhas magoas gastando dinheiro - com comidas engordativas. E fico com menos dinheiro ainda....

Ja falei sobre isso antes!
Nao aprendo!
Nao sei o q fazer!!!

O ciclo infernal!!!

[sem acento - postagem pelo gmail]

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

comida vai aumentar o saldo da tua conta bancária??? só se você vender a comida que tem em casa! relaxa, eu já passei por essas e sei que é dificil! recomece se for rpeciso, mas nao desista! bjus!!

Kha disse...

Guria to igual a vc.
Mais a minha jacada me resultou em uma noite em claro passando muito mal, e a minha falta de grana também ta me matando, dinheiro não é tudo só é 100%.
Ajuda eu também!!!!!
Huauahauhauahu!!
Beijocas

Querendo e Aprendendo disse...

Isso nao pooode descontar seus problemas na comida só te fará ficar mais pra baixo ainda, vamos mudar isso? bjs

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO