terça-feira, 20 de outubro de 2009

309 Postagens para Ler, mas Seguindo em Frente...

Pois é minha gente... sumi mesmo!
Eu que imaginei que essas 2 semanas seriam mais tranqüilas (chefia viajando), mas foi uma correria que só!
Pra vcs terem uma idéia, tenho 309 postagens para ler dos Blogs que acompanho no Google Reader...
Zilhões de visitas para por em dia e fiquei devendo postagens aqui por quase 2 semanas (ou foram 2?)

Acabei saindo do Desafio Desistir Jamais (fiquei triste)
Comi muito muito muito mal nesses 15 dias...
Não me pesei...
Faltei a Natação (nos 15 dias - que vergonha!)
Gastei um monte de dinheiro (com comida e outras coisas)

Enfim... não é o fim do mundo.... o saldo é positivo em alguns aspectos...
Comprei um aspirador de pó (por causa dos pelos da gata)
Estou com a casa mais organizada e começando a tocar alguns projetos relacionados a ela.
Finalmente, depois de postergar um tempo, estou adotando 100% o Sistema FLY.
Tenho feito minha pia brilhar toda noite, e isso realmente me deixa muito feliz!

Com o tempo o resto vai entrando nos eixos.
Aprendi que meu grande defeito é ser perfeccionista.
Se não consigo fazer TUDO com perfeição, acabo desistindo de TUDO.
Estou aprendendo com o Sistema FLY a dar baby steps... Isso se relaciona com todas as coisas...

Acabei deixando de lado a dieta para organizar minha casa e minha vida... aos poucos vou entrando no piloto automático.
Com a minha casa mais arrumada, parece que o estímulo de comer certo é maior. Acreditem!
Hoje por exemplo, consegui finalmente acordar cedo (apesar do horário de verão).
Consegui fazer minhas orações matinais (que nunca tinha tempo), tomei café, me arrumei e saí de casa deixando a pia limpa e tudo arrumado.
Outra mudança é o cardápio diário e as compras semanais... Espero que não perca o ritmo desse esquema. Fica bem mais prático e econômico assim...

Vou ler os posts aos poucos...
Visitar aos pouquinhos...
Sem pressa... vou conseguir colocar minha vida nos eixos!

O importante é aprender a não exigir muito de mim mesma, para não acabar desistindo de tudo.
BABY STEPS!!!
É como uma R.A.
Só que R.A. de vida, de alimentação, de tudo!!!!

E vamo que vamo...
Devagarzinho tô de volta!

4 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

O que seria baby step e sistema fly???
Que bom que está conseguindo ajeitar as coisas por aí, realmente devemos nos organizar primeiramente com a gente mesmo, depois nossa casa, e assim a nossa vida, rs.

Continue assim.
Bjos.

Liany Kirchner disse...

AMiga, tenho que te agradecer por vc ter postado a respeito da Fle lady, minha pia agradece!!!Até brilha, não é que esse trem funciona! Tô amando...
Vamo moça coragem com a RA, um dia de cada vez, a gente chega lá
Beijos flymiga

Unknown disse...

menina, nao desanime, recomece sempre que jacar! estamso torcendo por você viu? bjus

Candy disse...

Oi FLYmiga!

Esse método é muito bom mesmo.

Eu conto minhas experiências com ele lá no www.candy-sweethome.blogspot.com

Bjocass

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO