quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pesagem Rápida







PERDI

0,300 Kg



Não era o que eu esperava, mas...

Aliás... está sendo MUITO difícil emagrecer ultimamente....

Fui no ginecologista na segunda...
Ele disse para ficar tranqüila sobre os cistos no ovário...
MAS QUE TENHO QUE EMAGRECER... E URGENTE!!!
Conversamos bastante sobre isso....

Estou pensando numas coisas (sobre minha conversa com o médico)... não vou dizer agora, vou esperar para falar com a endócrino antes...
Depois, qdo td estiver resolvido, conto pra vcs....

Só sei que estou com medo.... se eu não emagrecer o mais rápido possível, vou adquirir diabetes tipo 2... e isso é grave!
Não é mais uma questão de estética e sim de saúde!!!

Estou tensa....

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É amiga, vamos dar um jeitinho nisso hein, não podemos deixar essa diabetes 2 chegar a vc...estou respondendo seu e-mail agora ok.

Bjos.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

E pode pegar meus banners a vontade viu, rs.
=P

Liany Kirchner disse...

Se cuida mesmo garota, diabetes não é coisa fácil de conviver, se puder evitar, corra fazer isso. To torcendo por você
Beijão

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO