sexta-feira, 28 de maio de 2010

À Deriva

Não que eu tenha assim.... abandonado o barco.
Acho que resolvi relaxar e deixar ele ir navegando por aí, sem rumo...
E é claro que isso engorda! Não tenham dúvidas!!!

Estou voltando?
Não sei ao certo...
Já pensei muito nisso... ainda não decidi.

Acho que primeiro tenho que resolver a minha mania de perfeccionismo.
Digo isso porque nesses quase 6 meses eu vi taaaaanta coisa por ai, na blogosfera... isso porque não abandonei vcs, visito todo mundo e um pouco mais (só realmente não tenho comentado). E ainda descobri um milhão de coisas novas, blogs novos (ou antigos), pessoas novas, interesses novos (ou antigos). Queria poder falar sobre tudo isso aqui (e pq não poderia, não é?! o blog é meu, oras!?)... ai vem o perfeccionismo... Não sei se sei fazer isso: ter um blog sem foco.

Não quero fazer um blog novo. Quero esse!
Não quero mudar de nome. Quero esse!

Mas quero falar de tudo. Tudo o que gosto.
É tanta coisa diferente que acho q pode ficar confuso... perfeccionismo...
Tenho medo que a falta de tempo não me deixe postar sempre... daí fico pensando "ahhhhh... se não postar sempre não serve"... perfeccionismo.
Critiquei tanto meu marido pq abandonou o blog de receitas (que era muito mais visitado que esse aqui) só pq deixou de postar diariamente, e olha eu aqui fazendo a mesma coisa!

Preciso muito emagrecer - mais do que nunca. Mas não quero fazer esse o foco da minha vida.
Quero mais.
Quero tudo.

Vou vendo... espero que consiga.

3 comentários:

Lyh Kirchner disse...

July linda e necessaria..
Sentiu que fez falta né?
Nossa que bom te 'ver' de novo...
Não some não e quanto ao conteudo do blog, faça como achar melhor, eu te sigo de qualquer jeito...
Beijo grande
Não some!
:D

Sammy Leilane disse...

que bom que retornou! menina, com o tempo a gente aprende a dar valor para o emagrecimento, mas ao mesmo tempo sem dar tanta importancia, entende? tipo, ficar 24hrs pensando nisso... aos poucos a gente aprende, eu ainda não aprendi, faltam dois meses para completar 1 ano de ra e ainda não descobri! Um findi super light! bjus!

Nanna (Carla Renata) disse...

Acho que todas nós temos um pouco de perfeccionismo..mas nem tudo dá pra ser como a gente sonha.. então amiga..bjs e sucesso..

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO