terça-feira, 10 de agosto de 2010

De volta!

Muita coisa aconteceu...
Muitos e muiiiitos quilos a mais.... estou voltando!

Depois de uma crise séria, descobri que tenho depressão.... de verdade.
Depois de 22 dias de remédio, já me sinto disposta a mergulhar novamente nessa vida de me amar de verdade, me alimentando direito, fazendo exercícios, me colocando em primeiro lugar...
Procurando uma boa psicóloga.
Retomando a rotina de acordar cedo pra pelo menos 20 minutos de exercício.
Retomando a rotina de anotar tudo que como, e principalmente os sentimentos que como.

Enfim... escorreguei, caí, mas continuo na luta!!!

Conto com vocês como companhia!!!!

Beijocas!

PS.: Peso atual: 101kg bem redondinho.

Um comentário:

pattydedieta disse...

Oi amiga, que bom que vc voltou...e vamos juntas agora, não podemos desistir...

Espero que encontre uma psico muito boa, pq esse negocio de depressão é fogo né, não é brincadeira não.

Bjos.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO