segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Balanço x Balança

Ahahaha, eu sou cheia de tiradas!!!
=p

A coisa tá feia povo!
Tô surtada, surtadinha!!!

O balanço da semana foi péssimo!
Passei a semana inteira me controlando direitinho... só tinha comido 20 pontos flex até sexta.
Sabem quantos pontos flex comi em 2 dias (sábado e domingo)?
98 PONTOS FLEX!!!

Um absurdo! Como pode uma coisa dessas, gente?!
Não sei o que está acontecendo comigo, e o pior é que semana passada foi a mesma coisa...
Eu acho que eu sinto que no final de semana eu não preciso fazer dieta...
E eu acho que eu penso que não fazer dieta é comer um monte de coisas compulsivamente!

Preciso dar um jeito nisso... não está certo!

Bom... pelo menos não engordei... Me pesei hoje e tô com 100kg redondinho... Perdi 300g...
Nunca imaginei que um dia fosse pesar isso! Nem nos meus piores pesadelos!!!
Mas não tem nada não... coloquei na minha cabeça que vai ser só por algumas semanas da minha vida!
Essa semana mesmo já estarei de volta pros 2 dígitos!
Ufa!

Comprei pra mim no sábado o livro "PENSE MAGRO".
Vi no blog da Sammy e fiquei com vontade de ler...
Comecei no sábado mesmo... li pouquinho.
Uma coisa... me dá um sono quando pego o livro pra ler!!!
Mas parece ser legal... tô gostando...

É isso... tenho que focar mais na minha alimentação no fds... Vou tentar trabalhar nisso essa semana!

Beijocas!

2 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É amiga, FDS é um pesadelo para a maioria de nós...não sei pq mas sempre acabamos comendo mais do que podemos né...mas isso um dia vai mudar, basta a gente acreditar, rs.

Bjos.

Liany Kirchner disse...

Oi amore, senti sua falta, tá proibida de sumir de novo!
Pior que meu fim de semana tá durando 7 dias =O
Tenho que tomar VERGONHEX e com urgência rsrsr
Beijos e vamos por essa banharada pra derreter!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO