terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inferno Astral

É o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.

Acabei de perceber que tô totalmente no inferno astral!
Tenho sentido um comichão, uma agonia, uma inquietação, uma insatisfação geral... E nem tô de TPM... daí pensei: "só pode ser inferno astral!"

É isso!

Tô tão assim assim que tenho tido vontades súbitas de pedir demissão só pra ficar uns 2 meses desempregada, de bob's, sem preocupações... Logo eu, que adoro trabalhar! E me preocupo com tudo!

Tenho me entupido de comida também... hamburgueres principalmente, meu verdadeiro vício, descoberto recentemente.
Tenho tentado evitar e "desestressar" sem me encher de porcarias gosdurosas.
Ontem, por exemplo, tava tão de saco cheio qdo saí do trabalho, marido ia chegar tardão em casa, daí resolvi ir pro shopping - GRANDE MEDO - shopping ultimamente é sinônimo de compulsões por fast food... Mas queria mesmo ir no cinema assistir "comer rezar e amar"... por sorte cheguei tão em cima da hora que só deu pra comprar a pipoca (eu sei! mas pipoca é melhor que 4 quarteirões!).
Comi tanta pipoca que cheguei em casa e fui dormir sem comer mais nada...

Não foi grandes coisas, eu sei.... mas se vcs soubessem o tanto que tenho vontade de comer com o ânimo que eu tenho estado, veriam que um saco de pipoca foi realmente uma grande vitória.


Rumo ao meu aniversário. Que esse inferno passe logo!

3 comentários:

Patrícia Fujii disse...

Amiga, estou te passando um link para que assine e faça parte da lista de vítimas do acidente com o Boeing da Gol (set/2006, 154 mortos e nenhum culpado)...basta acessar o site, assinar seu nome / cidade / país...é um abaixo-assinado para punir os pilotos norte-americanos que causaram o acidente.

http://www.190milhoesdevitimas.com.br/?p=inicio&video=1#videoplayer

Patrícia Fujii disse...

Eita amiga, o que está acontecendo com vc hein...não pode deixar o inferno astral te dominar, retome as redeas aí viu.

Bjos. =)

Jadhy disse...

Olá!
Bem, o bom é q dizem q depois do inferno astral vem o nivarna astral...rsrs Tente chegar inteira até lá!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO