quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Zumbi

Tô aqui gente... mas tô meio zumbizona, morta viva, sabe?
Affffffff.... não fui um dia sequer no Curves essa semana, e pelo visto nem vou. Não estou com vontade e ponto!
Sei plenamente que é exatamente nessa hora que deveria estar me consumindo em exercícios, pelas endorfinas. Mas não estou. 
Sei que estou errada, mas estou me dando esse 'descanso' até essa nuvenzinha negra passar.

Queria viajar.
Nem que fosse por um dia.
Nem que fosse pra casa de praia dos meus pais.
Só pra fazer algo diferente e recarregar as baterias.
Mas não vejo como, já que não tenho carro e ninguém vai pra lá (num vou pra ficar sozinha).

Hoje vou na psicóloga... sei lá, vai que ela resolve meu desânimo?!

[eu sei, eu tô chata, mas já já vou melhorar!]

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi July, vc está gostando da Curves? Estou pensando em fazer a Contours q é muito parecido, mas fico na dúvida pq ainda acho q 30 min é muito pouco.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO