terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou com 102 kg.
Já não consigo mais andar sem sentir dores fortíssimas nos pés. Ando mancando o tempo todo.
Não consigo subir um lance de escada. Sinto muita falta de ar.
Já não consigo mais segurar a urina por muito tempo.

Tirar a roupa então... só sozinha e sem olhar no espelho. 

Já comecei a pensar em cirurgia, mas tenho medo.
Ainda pretendo tentar algumas coisas antes.

Quinta vou conversar com a psicóloga.
Quarta que vem com a psiquiatra.
Depois tenho endócrino.

Estou pensando em alguns planos de ação antes de me render à cirurgia.
Vou conversar com elas.

Meu marido é super contra eu operar. Não quer nem ouvir falar.
Mas... a saúde é minha.
Se, no final, for realmente necessário operar pra ficar saudável, a decisão final vai ser minha.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi July,


Veja certinho o que é melhor pra você, não faça nada sem pensar direitinho, e seja qual for a sua decisão que Deus te abençoe sempre..bjs Rô

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO