segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ligações

Final de semana foi agitado, porém sem muitos excessos.
Sábado fiz comidinha caseira. Fiquei feliz de comer muiiiitos leguminhos.
A tarde, fui no shopping com uma amiga.
Ela tinha comprado wraps no peixe urbano, daí fomos no restaurante aproveitar!
Comi uma salada ceasar, um wrap, um smootie e ainda me dei direito a uma sobremesa.
Tudo bem levinho....se exageros.
A noite teve pizza na casa de amigos.
Tomei 2 tacinhas de vinho branco e comi 2 pedaços de pizza.
Só acho que exagerei no brownie c/ sorvete. Comi 2 vezes.
=(

Domingo almocei bifum, com legumes e carne.
Recebi amigos em casa.
Lanchei 2 cupcakes de limão e um pouquinho de pão sueco com creme de ricota. Bebi água.

A pior parte disso tudo foi qdo minha mãe me ligou, reclamando que eu não ligava pra ela.
Eu apenas disse que ultimamente não tenho tido muita vontade de conversar, e que não era nada pessoal.
Depois da última ligação dela, acho até que nem precisava perguntar o pq do meu sumiço...
Mas, apesar disso, fui honesta - não tenho estado afim de papo - MESMO!

Disse q só vamos lá no natal e que no reveillon vamos ficar no Rio mesmo. Nem perguntou o pq.

E ela também nem perguntou se eu estava bem ou morrendo.

Faz parte.
Eu escrevo aqui, aceito e não somatizo.
Ponto.

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO