sábado, 11 de dezembro de 2010

Conversa

Ontem a noite conversei com meu marido.
O engraçado é que eu já tinha decidido contar, até falei pra minha psicóloga e ela me perguntou pq eu achava necessário, se eu realmente precisava me expor pra ele.
...
Ultimamente, todo dia, tenho estado pra baixo... qdo volto da terapia, geralmente tô de cara inchada de chorar e sem forças de dar nem um sorrisinho pra ele.
Ele fica preocupado. Vive perguntando se está tudo bem...
Acho justo dividir isso com meu companheiro... até pq, preciso de apoio!
...
Enfim... tinha decidido contar... mas qdo chegou a hora amarelei.
Me deu uma 'coisa', achei que estaria me expondo demais, que teria vergonha...achei que não conseguiria....
Então conversei sobre outra coisa.
Mas o mais engraçado que foi aí que ELE puxou o assunto.
Perguntou o que estava acontecendo comigo e pq eu não dividia isso com ele.

Daí eu falei:
- EU TENHO COMPULSÃO ALIMENTAR. ISSO É SÉRIO. É UMA DOENÇA.

Ele escutou tudo o que eu tinha a dizer, ficou um pouco chateado por eu não ter contado isso pra ele antes, mas entendeu que é um assunto muito delicado pra mim, e é difícil me abrir, pra quem quer que seja...

Conversamos bastante.

Contei que gastei o dinheiro guardado...
Contei que tive que pedir um empréstimo e vou pagar em 12 vezes em 2011.
Disse que não quero ajuda com isso. Tenho que arcar com as conseqüências do meu descontrole.
Contei como pretendo agir de agora em diante; que tirei os cartões de crédito e de débito da carteira.
Enfim... contei tudo!

No final, ainda tive coragem de dizer que não me sinto mais a vontade de tirar a roupa; até qdo estou sozinha.
Então.... ele perguntou se podíamos 'namorar' no escurinho.... =p

Ele é maravilhoso!
Amo d+!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO