segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vitória X Derrota

VITÓRIA
Ainda não falei aqui, mas a psicóloga pediu preu fazer um exercício. Dois na verdade.
Um deles é não comer pão por uma semana.
Já que o pão é o composto principal do vilão - sanduíche.
Sexta e sábado de manhã não consegui cumprir....
Mas domingo e hoje fui bem....
Domingo, comi pão sueco (tipo umas bolachinhas finíssimas) com creme de ricota de manha... e jantei comida.
Fui até no shopping com o marido, mas tomei um sorvete de iogurte!
Hoje, comi um clube social com todynho de manhã.
E minha maior vitória foi que depois de uma audiência super estressante e de ficar chatiadinha com o marido, passei de fente ao KFC, Mc Donalds e Bob's - com fome - e sabem o que eu fiz?
Comprei um sunday de chocolate.
Ok, isso não foi muito light, mas na verdade o objetivo não é SER light e sim NÃO COMER PÃO.
A psi disse preu substituir o pão por alguma coisa que eu goste.... qq coisa!!! Desde que não seja pão. Então tomei sorverte.... Fiquei feliz em ir ao Mc Donalds e não comer um big mac!!!

Cheguei em casa e preparei um prato GIGANTE de macarrão com o molho que sobrou do estrogonofe de ontem... Comi tudo... Ela disse que eu podia substituir o pão aTé por macarrão... Então tô fazendo assim pra não ter uma crise de abstinência ao glúten!

Fiquei orgulhosa de mim!!!

DERROTA

Não me classifiquei prum processo seletivo que estava sonhando....
Estou DESESPERADA pra mudar de emprego!
O clima lá é TÃO ruim, mas TÃO RUIM, que só tem me feito mal!
Mas.... preciso do dinheiro....

Queria tanto ter passado nessa entrevista!
[a sorte foi o pratão de macarrão que eu comi, senão devorava alguma coisa]
Trouxe até trabalho pra fazer em casa (do emprego atual mesmo...estou enrolada) mas perdi totalmente o tesão.... amanhã eu chego mais cedo e dou um jeito!

Afffffffffffff....

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Tenha fé que você irá conseguir, sei o quanto é dificil, pois também vivo nessa luta contra a balança, mas nós venceremos...bjs Rô

Lyh Kirchner disse...

Oi florzinha
Parabéns por conseguir superar a ausencia do pão, também sou louca por ele. Lamento muito pelo processo seletivo, sei o quanto é ruim não estar satisfeita com o trabalho e ainda assim ter que estar lá - aqui em casa tem um caso igual- mas fé que uma hora a coisa desenrola e vc acha uma saida super legal.
Beijocas e toda força do mundo

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO