quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Etc, etc, etc e Psiquiatra

Ontem finalmente desabei... coloquei pra fora. Não tudo, mas pelo menos uma parte do que eu preciso chorar sobre minha doença.

ETC (01)

Meu dia começou bom, com a decisão de acordar cedo e ir pra academia de manhã, já que teria uma reunião as 8:30h do lado de casa.
Já as 8:20h o ânimo foi por água a baixo.
Minha chefe me ligou me dando um esporro pq eu tinha ido pra reunião e não estava na obra.
Sabem.... pode parecer um motivo bobo pra se estressar tanto, mas eu trabalho pra ela há 3 anos e acho inadmissível, que mesmo depois de ter sido promovida a coordenado, ela ache que eu seja incapaz de decidir sozinha se eu posso deixar a obra pela manhã para ir numa reunião - que é relacionada a obra - acho importante acrescentar!
Isso me deixa fora de mim!
Ser tratada como uma criança inexperiente...
Ser tratada como se tivesse tirado a manhã pra ir a praia...
Caraca, eu tava trabalhando!!!!

Eu tenho 30 anos!
Tenho mais de 10 anos de experiência na minha área!
E trabalho na mesma empresa por 3 anos!
Acho que sei muito bem discernir o que é certo e errado, o que é bom ou ruim pro andamento do meu trabalho!!! Cacete!

ETC (02)

E ainda, qdo finalmente a reunião tinha acabado, lá por volta das 12h, liguei pra adm da obra pra liberar um taxi preu poder voltar mais rápido. sabem o que ela me disse qdo eu perguntei se ela podia falar comigo ao telefone?
"sinceramente, eu não gostaria de ter que falar com vc não, estou atravessada com vc desde ontem, mas fala o que vc quer!"
Disse pra deixar pra lá....
Isso acabou comigo!!!
Fiquei remoendo isso durante os 90 minutos de viagem de ônibus, atravessando a cidade debaixo de um sol de 40°.

Cheguei na obra, minha chefe já não estava mais lá (graças aos meus deudes!). A primeira coisa que eu fiz foi perguntar pra adm o pq que ela estava chateada comigo.
Ela disse que foi pq ontem (que eu estava desesperadamente ocupada e preocupada com prazos de entrega no final do dia) ela ouviu eu falar um palavrão um pouco antes de atender o telefone qdo ela me ligou pra fazer uma pergunta; daí ela achou q foi com ela e ficou puta.
RIDÍCULO!!!

Ela é a pessoa mais grossa da obra!
Já me deu zilhões de foras milhões de vezes... Eu sempre engoli pq sei que esse é o jeito dela.... Agora vai ficar putinha comigo pq ouviu um palavrão saindo da minha boca?
Ahhhh.... vai pra pqp!

Mas como eu não consigo ficar de mal com as pessoas, pedi desculpas e expliquei q o palavrão não foi pra ela.

ETC (03)

Depois disso ainda tive uma reunião em que fui esculachada por uma pessoa q acabou de chegar na equipe. Nem vou entrar em detalhes....

Passei o dia segurando o choro. (ainda estou de TPM)

PSIQUIATRA

Cheguei na psiquiatra com aquela dor de cabeça, aquela pressão que a gente sente qdo passa o dia todo se segurando pra não chorar, sabem....

Falei sobre meus estresses do dia, apesar de não ter sido esse o assunto que me levou lá.... mas a consulta dela é tipo a da psicóloga, a gente tem 1 hora pra conversar... é bem longo e detalhado...bem legal.... então falei sobre meu dia, falei sobre meu estado de ânimo nas últimas semanas, que na verdade é ânimo algum.
Dai.... qdo finalmente comecei a falar sobre a compulsão alimentar, desabei de tanto chorar... Perdi o controle mesmo...
Fiquei tanto tempo, semanas, tentando controlar minhas emoções, pq tenho vergonha de chorar na frente dos outros (vê se pode!)... dai coloquei um pouco disso tudo pra fora.

Fiquei com vergonha.

Vcs já sabem o que tá rolando, então não vou repetir tudo aqui. Vou contar então o que ela disse.

Ela disse que já sabia, desde o primeiro dia, que eu tinha compulsão alimentar, pois eu disse que gostava de comer... que não comia só qdo estava triste. Comia qdo estava triste, alegre, chateada, pra comemorar, enfim, qq coisa era motivo pra comer. Mas dai ela deixou que eu descobrisse isso sozinha, até pq, eu poderia resolver isso só na terapia...
Ela achou excelente eu procurar os comedores compulsivos anônimos, e insistiu muito nisso.
Também achou legal eu entrar pro vigilantes, e concordou que eu dê ainda um tempo pra isso... um tempo preu aprender a pensar em comida de uma maneira mais saudável, menos obsessiva.

Dobrou a dose do antidepressivo e passou um calmante fraquinho pra tomar a noite... por uns tempos... uma semana, um mês... só enquanto eu me acostumo com a nova dose do antidepressivo (que pode dar uma certa ansiedade).

Tomei um ontem a noite mesmo... cheguei em casa arrasada.... mal falei com o marido (tadinho).... tomei banho e fui deitar.... custei um pouco a pegar no sono, mas depois que adormeci foi uma noite direta, sem sonhos e sem levantar pra fazer xixi (geralmente levando de 4 a 5 vezes pra fazer xixi a noite). Acordei na hora certa, 5:30h. E não fiquei cansada e morrendo de sono como geralmente fico.

Depois falo mais.
O post ficou ridiculamente gigante.
Espero que alguém tenha paciência de ler!

Nenhum comentário:

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO