quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que comi hoje?


Pensei em voltar a anotar o que eu como.... acho até que pode ser um pouco compulsivo...
Eu já tive caderninho.... mas achei que criar outro poderia não ser uma boa idéia.
Às vezes eu anoto na agenda, junto com meu humor do dia....
Acho que até ajuda na terapia.... saber com que humor eu estava quando comi aquilo.
Mas carregar mais um caderno na minha bolsa já muito pesada  seria demais!

Por enquanto, continuo anotando alguma coisa na agenda...
Mas resolvi colocar aqui também.

Tentar uma rotina.
E me adaptar quando algo fugir dela.

Hoje, dia pós mega-deprê 'eu-deveria-parar-de-comer-pra-sempre-porque-as-pessoas-têm-pena-de-mim-porque-eu-sou-gorda', comi o seguinte:
leite com toddy
pão integral com requeijão
ravioli de queijo ao sugo (comida congelada) - às vezes acontece qdo não tenho tempo de cozinhar, ou cabeça (ontem)
4 quadradinhos de chocolate (brigando com o marido por gtalk)
1 pizza família INTEIRA (fiquei muito chateada com a briga)

chorei chorei chorei....

fui dormir as 19h.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO