quinta-feira, 21 de julho de 2011

Plano de Ação


Confesso que não sei por onde começar.
Na verdade, são tantas informações que fico confusa!

Minha psico diz que é para eu esquecer de tudo e só cuidar de mim, só pensar em mim.
Imagino que isso não quer dizer que eu devo esquecer dos exercícios e comer qualquer porcaria por ai...
Pelo contrário, é para eu focar em tudo o que se relaciona diretamente comigo.
Comida, exercícios, beleza, auto-estima, lazer... Tudo o que me fazer bem, eu, individualmente; sem incluir mais ninguém na equação.

pode parecer egoísta, mas se vocês conhecessem um pouco da minha história, poderiam compreender melhor o conselho da psico.
Aos pouquinhos vocês vão conhecendo.

Mas por enquanto então o foco é esse - EU!

Vou aproveitar que hoje é 'noite dos meninos' e estarei sozinha em casa e vou planejar, sem muito afinco (por causa da compulsão), em uma rotina que eu consiga cumprir; pelo menos inicialmente.

É isso! Mãos a obra!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO