segunda-feira, 25 de julho de 2011

Preparação do Cardápio

Fiz assim:
peguei os pratos, opções de café, lanche, saladas, etc. e coloquei numa tabela do excel com cores específicas para cada caso.
Imprimi no trabalho e agora vou colar uma folha de ímã atrás e montar meu cardápio no quadro de ferro que fica na cozinha....
Achei bacana, pois às vezes eu fico sem idéia do que fazer pra comer ou do que comer, sabem????

Então, não é um cardápio fixo de dieta.
Eu monto o cardápio, com aqueles pratos já pré-definidos, pra me facilitar e eu não ter que pensar tanto, faço a lista do mercado e já planejo o que vou comer a semana toda (de 2° a 6º).

Mais pra frente, posso ir acrescentando pratos a essa lista, e depois, quando já estiver bem acostumada com a rotina, posso fazer os cardápios sozinha... inventar milhões de outras coisas!

Gostaram?

Quem quiser eu posso disponibilizar o arquivo por email.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO