quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voltando de Sampa...


Fiquei um pouquinho sumida, mas foi por bons motivos.
Pulinho em São Paulo pra comemorar aniversário de casamento (3 anos).
Comprei muitas coisinhas para minha cozinha.... AMO!

Nesse meio tempo, é óbvio que só comi besteira... bem, também nem tanto assim... mas não foi uma alimentação tão balanceada quanto deveria, né?!

Ainda não consegui voltar aos eixos.
Com tanta coisa pra fazer, organizar e arrumar na volta, agora que tô começando a chegar lá.

Já "colei" todos os ímãs do cardápio na geladeira (ocupou toda a porta), ficou ridículo! Vou tirar uma foto para vocês....

Acho que só vou colocar o cardápio em prática semana que vem....
Mesmo porque, como comprei coisas perecíveis em sampa, tenho primeiro que consumi-las.

BULBO DE ERVA DOCE (FUNCHO)


Conhecem?
Eu nunca tinha visto! Mas já tinha ouvido falar, e algumas receitas que queria experimentar.
Saber o gosto, sabem como é né?
Comprei uma bandejinha com 4 pequenos, e agora vou preparar receitas com funcho até o final da semana....

Espero que eu goste!
Não foi caro.... mas vai dar dó jogar fora se eu não gostar!
Talvez dê um pra minha sogra, pra ela provar também....

Já selecionei as receitas, fiz a listinha de compras e hoje, saindo do trabalho vou dar um pulo no hortifruti.

A receita de hoje, pra janta é: Salada com queijo fêta, funcho e melancia.
Confesso que achei a mistura inusitada e, apesar de não gostar muito de misturar doce com salgado, decidi provar! Vai que eu gosto?! 
A do almoço de amanhã (que também vou preparar hoje a noite) é: Cozido de legumes à provençal.
Esse é bem mais basiquinho, deve ser bem gostoso.... vou servir com arroz Ráris.

E é isso!
Amanhã conto como foi a noite na cozinha!!!!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO