segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Final de Semana

O saldo do final de semana foi SUPER positivo!!!!

gente.... nem senti fome!!!
Não escorreguei.... não me entupi de besteiras!!!!

ai que felicidade!!!!

sábado eu resolvi acordar beeeem tarde! Fiquei na cama até doer... rs rs rs
Levantei e fiz um sucão (1litro) de laranja com mamão.... tomei um copo...
Fiquei no computador... vendo blogs, fuçando o cyberdiet, vendo receitas....

Quando resolvi levantar já era 12h... fui fazer o almoço:
macarrão gravatinha integral com azeite, alho, espinafre (fresco) e cenoura ralada... Ficou uma delícia!
Juntei uma sobrecoxa de frango, que eu fiz grelhadinha (eu sempre tiro os ossos e a pele).... Tomei um pudim diet de sobremesa...
e esse tal de macarrão integral enche, minha gente!


Fui no mercado, passei a tarde na cozinha e só lembrei de comer bem mais tarde....
comi 2 bolinhos de legumes saindo do forno.... receita do cyberdiet...depois ponho aqui...


Rendeu um montão e congelei de 2 em 2 para comer nos lanchinhos do trabalho....

De noite, só tomei mais um copo de suco de laranja com mamão, poque lembrei que tinha que comer.... só pra não dormir de estômago vazio mesmo....

Domingo acordamos mais cedo e comi uma fatia de bolo formigueiro e meio copo do suco de laranja com mamão (pra acabar!)
Fui pra cozinha... queria fazer mais um monte de comidinhas para congelar...


O almoço foi um saladão, arroz e um picadinho de mandioquinha com filé mignon suíno...
Acabado o almoço, fomos no Leroy Merlin e Sams Club.... ficamos umas 3 horas por lá...
Na volta já estávamos azuis de fome....

Coloquei hamburgueres caseiros para assar, tirei o pão do congelador e coloquei tudo junto no forno...
O único pecado foi o Doritos com aquele molho de cebola (quis provar)... foi um bocado, não sei quanto...

Depois fomos assistir House MD (marido e eu estamos fazendo uma maratona), e tomei um potinho de sorvete de papaia com cassim...

e assim se encerrou o final de semana... com calorias sobrando!!!

\o/

Vitória total!!!!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO