terça-feira, 9 de junho de 2009

Grávida?? Não, gorda mesmo!

Oi pessoinhas.... td bem?

Cara.... hoje acordei empolgadassa pra postar um monte de coisas aqui... mas dai que não tô me sentindo muito bem... passei a manhã toda péssima (depois com calma até conto o q foi)... e agora já não dá mais tempo! Tenho que trabalhar!!!

Só uma pequena observação que eu TENHO que fazer:
- Ontem, pela segunda vez em menos de um mês, me perguntaram se eu estava grávida para me ceder lugar no ônibus.... afffffffffff... fico pra morrer com isso!!!

depois comento mais.... agora tô "assim assim"...
=/

beijoquinhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, minha querida! Eu já passei por muitos destes momentos na minha vida, até dizer um "basta" que demorou muito pra acontecer. Hoje isto ficou no passado, mas não deixo nunca se apagar da lembrança, para que nunca mais volte a ocorrer. Espero que logo logo isto também seja parte do teu passado. As pessoas não fazem isto por mal, mas nós nos sentimos péssimas quando acontece. Fazer o quê... o negócio é fazer o que dissestes num dos posts anteriores: se arrumar mais, passar maquiagem e ter a certeza de que a cada dia estarás melhor, mais bonita, mais magra e o mais importante: MAIS FELIZ!
sucesso, borboletinha!!!
beijocas estaladas

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrr, eu adorei o teu blog...as cores...bem clarinho...mimoso e fofs...amei mesmo!!! É duro e cruel mas os preços das acdmias são esses mesmo...aqui a mais perto... q eu tenho q pegar carro ou busão custa 200 pilas...n estou malhando lá...course...rsrsrrsrs!!! mas estou me virando nos 30 aqui em casa mesmo...ainda bem q tem insul film nas janelas...eu acabei de me mudar e vc sabe q a fama ruim se espalha rápido...rsrsrs...pulando em casa...pros vizinhos é um prato...bem cheeeeeeeio...rsrsrsrrs!!!Apareçaaaaaaaa!!! beijaum!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ahhh eu sei bem o que é esse comentário maldito e o que sentimos quando ouvimos, terrível..... mas muita força pra ti querida, vc vai conseguir !!!

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO